setembro 29, 2010

LASANHÃO: Ex-BBB Alex mostra o corpão malhado em ensaio sensual!

O advogado e ex-participante do BBB 10, que agora é garoto propaganda de uma marca de roupas de praia, fez um ensaio sensual para um catálogo de deixar qualquer edy se comunicando em código morse! (_*_) (_o_) (_*_) (_o_) (_*_) (_o_) (_*_) (_o_) 

Nesse ensaio, Alex posa de sunga, mostrando por que teve (tem) o corpo mais gostoso do BBB 10 - sorry Kadu, mas eu também te aceito com o coração aberto (quédizê...). Enfim, confira as fotos e aprenda também a se expressar nessa linda técnica de sinais codificados!





Que torso é esse, minha gente!? Catou a neca marcando meia-noite nas primeiras fotos?



E aí, é pra dormir ou ficar acordado?! TENSO!

FILMES: Liberados os primeiros pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Cataí os pôsteres individuais do trio principal da saga mais foda e longa do cinema! A primeira parte do filme estreia dia 19 de novembro - e eu comecei a ler o livro hoje! Será que consigo a tempo?! AHAHAHAHAHAH... (????) uó! Eu, quero dizer.

Daniel Radcliffe fica tão bonito nos pôsteres, mas, karaleo, fora do filme ele tá todo cagado. Parece que cada dia, antes de começar sua rotina, ele toma banho de água de xuca vencida de suas amigas drags - o que acontece?! Como lidar?! Ah, antes que eu esqueça... Eu quero um Rony... será que vou preso?! AHUAHUAHUSHUAUHUAU muah!! 


"Nenhum lugar é seguro", será?!

COMERCIAIS: Nunca diga não para o panda!

Rachei de rir com esse comercial de uma pasta de queijo da marca "Panda". No comercial, quem se recusa de alguma forma a comprar ou experimentar, um panda muito sinistro/fofo aparece e... enfim aperta o play e divirta-se!



Essa pasta tem que ser muito boa!

SÉRIES: Emissora britânica estreia nova série lésbica!



Taí uma boa pra você que curte uma shimba e já estava se sentindo orfão desde de "The L Word"! Está pra estrear em outubro na emissora BBC o novo seriado de drama/comédia lésbico "Lip Service", que conta a rotina de um grupo de amigas lésbicas de vinte e poucos anos, lokas por mexilhões bem apimentados e temperados. REAÇÃO 

Tá!

A criadora e escritora da série, Harriet Braun fala um pouco sobre seu projeto:

Com base em minhas próprias experiências e das minhas amigas, quis escrever um drama sexy, divertido e irreverente sobre o que é ser uma jovem gay vivendo na Inglaterra nos dias de hoje. Eu amei The L Word mas já está mais do que na hora de olhar para a lésbicas inglesas da atualidade, com todo o mau humor, idas ao pub e as emoções reprimidas que fazem parte.

Não acho que demora muito pro canal americano Showtime catar a idéia e fazer uma versão norte-americana. Lip Service já tem uma temporada curta der 6 episódios oficializada, e já está sendo comparada a série Queer as Folk - qual também foi copiada pela Showtime, e fez até mais sucesso que a britânica! A seguir você confere alguns trailers individuais de 3 personagens:











Eaí, você vai ver?

setembro 28, 2010

FILMES: Preparados para mais um filme sem final?

Saiu o trailer de "True Grit", o mais novo filme dos irmãos Cohen, que é um remake do clássico de 1969 estrelado por John Wayne. Na trama, uma garota sai em busca do assassino de seu pai, junto com um sargento e um marechal.

O trailer é bonito visualmente e bem feito, e deve até ser um filme digno, mas é aquilo: é bom se preparar pra sair da sala do cinema sem ver um final - já virou marca registrada desses dois cortar brutamente os filmes e dizer que acabou, deixando os telespectadores com um ponto de interrogação enorme pesando na cabeça. Eu nem curto. #nãosouobrigado


setembro 26, 2010

O QUE TÁ ACONTECENDO?! Mariah Carey grávida cai durante show em Singapura!



Enquanto isso...

SÉRIES: Hoje tem a estreia da 5º temporada de Brothers and Sisters!

B&S é uma série que eu amo, mesmo não estando tão boa quanto antes. Mas apesar desse amor, nem estou tão ansioso assim, a não ser pelo seguinte motivo:


Kevin Walker, se não fosse por ele (e também a Nora) a série estava no esquecimento - apesar de eu gostar bastante do clima familiar, dos dramas, a coisa não está muito empolgante: está saindo um monte de gente do elenco original, o roteiro tá meio fraco... Espero (não sei como) que melhorem antes que seja cancelda! Não posso ficar sem Kevin e Nora Walker na minha grade de série semanal. 

Enfim, confira os primeiros 10 minutos do episódio "5.01 - The Homecoming" - que pelo visto acabou de ir ao ar nos EUA.

PRÉ-COMENTÁRIO:: Predadores (Predators)


Vi e tipo assim...


Só pode ser brincadeira, não é possível!
Ou eu estou muito exigente.


Trailer:


SÉRIES: Finalmente foi escolhido o namorado do Kurt em Glee!




Não, não é um dos irmãos do Jonas Brothers, e sim o ator e cantor Darren Criss, que foi escolhido pra dar um jeito em Kurt nessa segunda temporada de Glee. Vazou um video teste que ele faz pra seleção da série cantando a música "Lean On Me", e pelo que podemos ver até que o rapaz canta bem. Mas como em Glee tudo é modificado digitalmente então é capaz de ficar melhor ainda.

Bom, o personagem se chamará Blaine, e a descrição dada é que será um estudante gay, fofo, carismático e de uma turma de coral rival chamada Dalton Academy Warblers. A relação deles não será logo de início, passará por uma fase de amizade platônica e depois eles vão acabar se pegando no sala de detenção (onde os dois estarão de castigo juntos), quando Blaine diz estar cansado de passar o dia todo de castigo e Kurt se oferece pra bater um bolinho pra ele.
.
.
.
.
.

Há! Mentira, isso inventei... ahh não custa nada fantasiar um pouco né! KKKKKK na realidade tirei essa cena da série Queer As Folk que você pode conferir clicando aqui!! Mas que seria engraçado ia!! Tá!

Enfim, confira o video de teste do ator a seguir:




De qualquer forma, parabéns Kurt, valeu a espera! XD

FILMES + GAMES: Filme de Shadow Of The Colossus e versão pra PS3!



Shadow Of The Colossus é um game de ação-aventura que foi lançado em 2005 exclusivamente para PlayStation 2, que fala sobre um guerreiro chamado Wander, que tem que derrotar 16 gigantes colossais para salvar uma misteriosa garota que está em um sono profundo - provavelmente morta.

O game fez tanto sucesso pela sua originalidade, diversão e beleza, que decidiram adaptar ele para as telas dos cinemas. O produtor executivo Kevin Ping Chang, responsável pela adaptação, confirmou que está tentando dar um tom de aventura parecido com a primeira hora do filme "Wall-E", onde não há diálogos (e nem precisa) - já que o game também é meio "silencioso". Outra novidade legal é que o designer e criador do game Fumito Ueda está atuando muito próximo da adaptação.

Ele também comentou sobre o desafio do filme:


"Além da qualidade cinematográfica das batalhas entre Wander e os 16 colossi, temos que traduzir a história em um roteiro, algo que as pessoas queiram assistir durante duas horas. Sem detalhar demais, isso está sendo um grande desafio. Não quero dizer que o jogo é meio abstrato, mas cada jogador tem sua própria interpretação do que está acontecendo. Às vezes tenho que me distanciar das minhas próprias experiências como jogador porque elas podem não ser adaptáveis às telas em um ponto de vista narrativo. Definir a história é o maior desafio, mas estamos em um ponto com o qual estamos bastante satisfeitos".


Aproveitando o gancho, a Sony anunciou que "Shadow Of The Colossus" e "Ico" (que são dos mesmos criadores, e se passam no mesmo mundo no game, apesar de histórias diferentes) vão ganhar uma versão remasterizada para PlayStation 3, em um único disco de coletânea. A previsão do lancamento está para abril de 2011. Fato que compro, apesar de eu ter os dois pra PlayStation 2! Confira o trailer da coletânea:



SÉRIES: As cenas musicais do episódio dessa semana em Glee! (Spoilers)

Já comentei que as versões do itunes estão bombando no meu player? Aham! E assim, como sou uma pessoa bem legal, deixo os links das músicas em mp3 pra baixar após cada video, aproveite!




















setembro 25, 2010

PÁRA DE GRAÇA! Lenny Kravitz fazendo o cosplay da Kelly Rowland pelas ruas de Nova York!

Que isso? Não entendo mais nada, viu! É uma inversão de valores!! Tá tudo ao contrário, não consigo mais identificar quem é quem, antigamente era homem, mulher, viado e sapatão. Agora surgiram outros gêneros - emo, metrosexual, restart, banda cine - enfim, e já tô vendo uma época em que vou confundir o sol com a lua. 

Ainda tenho fé de que o Lenny está indo pra algum evento de anime, concurso de cosplay, sei lá... 


Então é isso aí, gente!

PRÉ-COMENTÁRIO: O Último Exorcismo (The Last Exorcism)


É aquilo né...


Sem comentários.

Trailer:

setembro 24, 2010

MÚSICAS: Vaza o novo album "Kaleidoscope Heart" da Sara Bareilles!


Taí o que eu precisava: novas músicas que me tirassem desse tédio que tá meu itunes (digo, com exceção de Hypnotic Brass Ensemble, que também é recente). A cantora está lançando seu segundo album - e como já comentei por aqui - seu primeiro single "King of Anything" é maravilhoso, e a qualidade musical continua por todo o cd. São 13 faixas muito boas, harmoniosas, nem melosas e nem muito agitadas, um cd completamente simétrico, e não é atoa o nome ser esse. Pra mim, bate o primeiro album "Little Voice", que também é fantástico, de longe!

Sim, meu amigo e minha amiga, não perca tempo e baixe logo essa bagaça aqui! Além das 13 faixas, tem mais 4 bônus que vem pelo itunes. Ou seja, é festa!!

FILMES: Confira uma nova foto liberada do filme "Pânico 4"!

É muito emoção, me caguei todo, fico tenso e alterado: Gale (Courtney Cox) em um celeiro sendo perseguida pelo Ghostface. Que lindo!!

E ainda tem algumas cenas (gravações de bastidores) neste video abaixo, onde o elenco dá uma pequena entrevista no programa Entertainment Tonight. Confira!



"Pânico 4" estreia em abril de 2011. Preciso de calmante, já!

FILMES: Já estou preparando os lenços pro filme "Hereafter"!

O mais novo filme dirigido pelo Clint Eastwood conta a história de um vidente (Matt Damon) que resolveu abandonar a prática de previsões, e não consegue se conectar emocionalmente com sua namorada Cécile de France (Bryce Dallas Howard), uma apresentadora de TV francesa teve uma experiência de quase-morte durante o tsunami asiático de 2004. E o menino George McClaren vive um gêmeo que é separado tragicamente de seu irmão por um acidente.



O filme tem data de estreia 22 de outubro nos EUA.

GAMES: Trailer comemorando o 25º aniversário do Super Mario Bros!

A Nintendo está fazendo aniversário de 121 anos, e pra comemorar essa data, ela lançou um trailer fantástico mostrando todos os jogos do seu mascote número 1, em ordem cronológica - desde 1985 até 2010. Confira, e sinta aquela alfinetada fatal da saudade. 



Sério, chorei! Tá! #medeixa

setembro 23, 2010

ME SEGURA BRASIL! Liberados os novos cartazes da Calvin Klein!

Quem presta atenção nessas cuecas né, gente?!








Tipo assim...



Morri-muah!

SÉRIES: Confira o trailer do episódio especial de Glee dedicado a Britney Spears!


IT'S BRITNEY, BITCH! Haha!! É isso aí, meu povo! Vamo-a-ká-báh com essa festa de família!! Semana que vem é o tão aguardado episódio especial da Britney chamado "Britney/Brittany", só pelo nome já dá pra perceber que a cheerleader Brittany vai ser o maior destaque do episódio - traduzindo, vai ser uma loucura aquilo, glitter pra tudo quanto é lado, uma viadice só! E estou super ansioso pra ver!



Alguém dá na minha cara, fasfavôh?!

setembro 22, 2010

FILMES: aperta o play no novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte e chora comigo!




Fiquei tão emocionado que não consigo comentar nada. Muah!



MÚSICAS: conheça a banda de jazz Hypnotic Brass Ensemble!


Graças a @mariartec, hoje conheci essa banda de jazz, que já virou fator replay "váriasvezeseli" no meu itunes! O grupo é composto por 8 pessoas que começaram a carreira bem de baixo... é gente, na rua!! Nem todo mundo tem a sorte da Susan Boyle! E aos poucos foram conseguindo reconhecimento e hoje em dia o pessoal cresceu tanto que já foram chamados pra tocar com Mos Def, Gorillaz, Erykah Badu, Blur e outros! Com alguns albuns e EPs gravados, a banda se destaca com seu mais recente trabalho chamado "H.B.E. Album" (que você pode baixar clicando aqui). A seguir você pode conferir duas apresentações fantásticas deles. Sério, viciei!





Hypnotic Underground from moriza on Vimeo.

setembro 21, 2010

MÚSICAS: vem aí o novo album natalino da tia Mariah!



Mariah Carey até o momento só lançou um album natalino nos anos 90, que por sinal, sempre que chega dezembro vira recorde de vendas entre os de mesmo tema. O fato dessas vendas serem altas é simples: o cd é sim muito bom, além das músicas serem lindas e charmosas temos a cantora em sua antiga e perfeita forma de ser, com seu vocal turbinado fazendo os golfinhos - e renas - cantarem juntos.

O album novo se chama "Merry Cristmas II You" e tem data de lançamento pra 2 de novembro. As faixas não foram liberadas ainda, mas já é oficial que terão 4 faixas inéditas escritas pela própria Mariah, incluindo o novo single "Oh Santa" - original, eu sei. #not

Acontece que não sei se boto fé nesse segundo album, até porque a cantora tá sem voz e só geme a maior parte do tempo pra dar a volta nos fãs cegos e trouxas. Enfim, pelo fato do sucesso contínuo do album natalino anterior, com certeza "Merry Christmas II You" deverá ter uma procura grande, e estou meio que ansioso pra ouvir. E quem sabe, finalmente, eu volto a comprar um album original da vadia.

Em relação ao photoshop da capa, prefiro não comentar - mas ao todo até que ficou simpático.

setembro 19, 2010

MÚSICAS: Rihanna faz a linha crayon em seu novo clipe "Who's That Chick"!

A música é produzida pelo David Guetta, mas ainda não foi divulgado se a faixa é da própria Rihanna ou se é do album do DJ. O lance é que agora a moda é o estilo colorido e berrante, com figurino da Vovó Mafalda, bem anos 80.



No final só consegui pensar numa coisa:



Auauauauaua - saudades desse desenho!

setembro 17, 2010

ME SEGURA BRASIL! Confira os comerciais inteiros de Cristiano Ronaldo e Megan Fox para Armani.



O que era antes apenas um clipe, agora virou comercial completo de 1 minuto e meio! Cristiano Ronaldo e Megan Fox desfilam pelo quarto esfregando na cara dos camareiros o corpo turbinado e sensual. Eu ainda acho que essa camareira é muito da educada, mas já no caso do carinha, senti nele uma pinta e inveja do corpo da Megan! Dá play aí ué!



Continuo reforçando, essa arrumadeira é muito educada!! Eu já tinha descido o morro a muito tempo!

setembro 16, 2010

DVDS e BLURAYS: Confira a arte do box de colecionador contendo os 3 filmes de Toy Story

A Disney BR finalmente liberou a arte do Bluray da coleção com 4 discos de Toy Story. De início até que achei linda, dá uma olhada!

O box virá com os dois primeiros filmes em discos simples, e somento o terceiro filme que será duplo - o que por sinal achei extremamente tosco! Já que tem tempo que os dois primeiros filmes estão sendo vendidos separadamente com discos duplos. Não custava NADA fazer a coisa bem feita. Agora, cata a coleção americana, e espuma de raiva junto comigo:


Nosso país é muito lindo! Seriamente! Enquanto tentam empurrar 4 discos (que nem são baratos assim) o povo americano é presenteado com um box lindo, que contém DEZ DISCOS, e um bauzinho lindo por um preço bem menor!!!

A seguir tem a data e o preço dos lançamentos, inclusive do DVD.

DVD:
COLEÇÃO TRILOGIA TOY STORY 1, 2 E 3 –
R$59.9010 de novembro

BLU-RAY:
COLEÇÃO TRILOGIA TOY STORY 3 ( TOY STORY 1, 2 E 3 DUPLO) -
R$149.90 – 10 de novembro

Só não tento comprar essa ediçnao americana porque pelo que vi não vem dublagem em português - que nesse caso vai fazer diferença, já que as vozes ficaram marcadas. Mas apesar de tudo, será um dia lindo e feliz esse em que eu finalmente terei a chance de pôr as mãos no meu box da trilogia completa - mesmo que ele seja porcamente feito. Oh glória!

setembro 15, 2010

SÉRIES: Ouça "Empire State of Mind" versão Glee!


Liberada a primeira música que irá tocar no episódio de estréia da 2º temporada de Glee. E aí, vocês acham que Jay-Z e Alicia Keys estão orgulhosos ou não?



A série retorna 21 de setembro na Fox americana.

GAMES: novo trailer de Assassin's Creed: Brotherhood!

Eba! Ótimo! "Magavilha"! Nem joguei o "Assassin's Creed 2" e já estou perto do lançamento da continuação.

O novo trailer, ao som de "Burn My Shadow Away - Unkle" (off: que também é da trilha do filme Repo Man), mostra cenas jogáveis - como se fosse novidade, já que gameplays reais já foram liberadas tem tempo, afe! - com Ezio e sua irmandade.

Assim como a passagem do primeiro game pro segundo, o terceiro começa a partir do exato momento em que acaba o segundo. A data de lançamento está prevista pra 19 de novembro para Playstation 3 e Xbox 360. A versão pra PC foi adiada pra início de 2011.

setembro 13, 2010

Genial esse video da garotinha dançando de uma forma contagiante!

Aperta play e veja esse video superlegal que me enviaram hoje . Só no final que você vai saber do que se trata! =)

setembro 12, 2010

PRÉ-COMENTÁRIO: Robin Hood


Esperando alguém jogar um balde d'água na minha cara...

Quase dormi....zzzzzzzzzzzzzz

Trailer:


PRÉ-COMENTÁRIO: A Ressaca (The Hot Tube Time Machine)


Perai rapidinho que tô confuso...

Era pra rir?! Tá!

TRAILER:

SÉRIES: Hoje tem final de temporada de True Blood!



A HBO gringa vai exibir o último episódio da 3º temporada de True Blood hoje, e após isso teremos uma pausa até ano que vem para novos episódios - o que por sinal é chato. Mas uma notícia que me deixou surpreso, a HBO br vai exibir o último episódio junto com os EUA, e não é só isso... o episódio vai ser LEGENDADO!!!!!!!!

Que avanço! Que lindo! Que sensual! Não tinha que ser sempre assim?! Confira o trailer!



Pra menter a mente longe da ansiedade, que tal brincar com o paperdoll do Alcide? Nesse site aqui você encontra vários outros personagens da série pra montar também! Tem até um video oficial da produção da série sobre esses paperdolls. Que tosqueira!!! XD





RINDO MUITO: Tá pensando que Brasil é bagunça?!


Tá que são todos cagados, mas Tiririca, que é um personagem... não, não dá.

FILMES: saíram mais fotos de "Enrolados"

Liberadas novas fotos do novo clássico 3D da Disney "Enrolados" (Tangled), que tem previsão de estreia pra 07 de janeiro de 2011 nos EUA. Nas fotos são reveladas algumas cenas do longa e uma personagem de vestido vermelho que até agora não foi revelado quem seja.

Pelo material que tem sido liberado até agora, o filme parece ser bem divertido. Conseguiram levar o estilo de traço das animações 2D para o 3D, o que de uma certa forma me animou mais ainda, não vejo a hora de assistir!








Haja Kolene!