setembro 26, 2010

SÉRIES: Finalmente foi escolhido o namorado do Kurt em Glee!




Não, não é um dos irmãos do Jonas Brothers, e sim o ator e cantor Darren Criss, que foi escolhido pra dar um jeito em Kurt nessa segunda temporada de Glee. Vazou um video teste que ele faz pra seleção da série cantando a música "Lean On Me", e pelo que podemos ver até que o rapaz canta bem. Mas como em Glee tudo é modificado digitalmente então é capaz de ficar melhor ainda.

Bom, o personagem se chamará Blaine, e a descrição dada é que será um estudante gay, fofo, carismático e de uma turma de coral rival chamada Dalton Academy Warblers. A relação deles não será logo de início, passará por uma fase de amizade platônica e depois eles vão acabar se pegando no sala de detenção (onde os dois estarão de castigo juntos), quando Blaine diz estar cansado de passar o dia todo de castigo e Kurt se oferece pra bater um bolinho pra ele.
.
.
.
.
.

Há! Mentira, isso inventei... ahh não custa nada fantasiar um pouco né! KKKKKK na realidade tirei essa cena da série Queer As Folk que você pode conferir clicando aqui!! Mas que seria engraçado ia!! Tá!

Enfim, confira o video de teste do ator a seguir:




De qualquer forma, parabéns Kurt, valeu a espera! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário