setembro 29, 2010

SÉRIES: Emissora britânica estreia nova série lésbica!



Taí uma boa pra você que curte uma shimba e já estava se sentindo orfão desde de "The L Word"! Está pra estrear em outubro na emissora BBC o novo seriado de drama/comédia lésbico "Lip Service", que conta a rotina de um grupo de amigas lésbicas de vinte e poucos anos, lokas por mexilhões bem apimentados e temperados. REAÇÃO 

Tá!

A criadora e escritora da série, Harriet Braun fala um pouco sobre seu projeto:

Com base em minhas próprias experiências e das minhas amigas, quis escrever um drama sexy, divertido e irreverente sobre o que é ser uma jovem gay vivendo na Inglaterra nos dias de hoje. Eu amei The L Word mas já está mais do que na hora de olhar para a lésbicas inglesas da atualidade, com todo o mau humor, idas ao pub e as emoções reprimidas que fazem parte.

Não acho que demora muito pro canal americano Showtime catar a idéia e fazer uma versão norte-americana. Lip Service já tem uma temporada curta der 6 episódios oficializada, e já está sendo comparada a série Queer as Folk - qual também foi copiada pela Showtime, e fez até mais sucesso que a britânica! A seguir você confere alguns trailers individuais de 3 personagens:











Eaí, você vai ver?

2 comentários:

Unknown disse...

volte lip service gostei da 1° e a 2° temporada!
mais não gostei que a cat morreu. ela tinha que ficar com a frankie. por favor faz os dvds das temporadas de lip service!!!!1

Unknown disse...

VAMOS LA FÃS DE LIP SERVICE! PECISO DE VOCÊS.
EU QUERO OS DVDS DE LIP SERVISE.

Postar um comentário