setembro 09, 2010

QUERO MUITO ver "Country Strong", o novo filme da Gwyneth Paltrow!



Pra quem curtiu o filme "Duets - Vem Cantar Comigo" de 2000, onde a atriz Gwyneth Paltrow solta a voz cantando a música "Cruising", o novo filme "Country Strong" vai ser um prato cheio!

Gwyneth interpreta uma cantora country alcoólatra, que após uma fase fim de carreira resolve dar a volta por cima e recuperar a fama. No elenco temos Leighton Meester (a Blair da série Gossip Girl), Tim McGraw - cantor country super famoso nos EUA que pelo visto está investindo seriamente na carreira de ator. Pra lembrar, ele fez "Um Sonho Possível" ao lado de Sandra Bullock - que retorna em um novo papel dramático, sendo marido da personagem da Gwyneth, e por último o ator Garrett Hedlund.

Uma boa parte da trilha sonora do filme será cantada por Gwyneth e Tim, e estou muito ansioso - AMO demais música country! Confira o trailer!



Country Strong estreia 22 de dezembro nos EUA. Por aqui não tem data definida, mas já posso adivinhar as possíveis traduções do nome, tipo: "Música Sertaneja", "Música da Roça", "O Som da Caipira", "Bumba Meu Boi - A Música do Coração", "Abre a Porta Mariquinha" e por aí vai...

2 comentários:

VGaspar disse...

bumba meu boi não é sertanejo sua oca!

Blogueiro ingrato! disse...

E eu disse que era, sua doméstica!?

Postar um comentário