setembro 24, 2010

MÚSICAS: Vaza o novo album "Kaleidoscope Heart" da Sara Bareilles!


Taí o que eu precisava: novas músicas que me tirassem desse tédio que tá meu itunes (digo, com exceção de Hypnotic Brass Ensemble, que também é recente). A cantora está lançando seu segundo album - e como já comentei por aqui - seu primeiro single "King of Anything" é maravilhoso, e a qualidade musical continua por todo o cd. São 13 faixas muito boas, harmoniosas, nem melosas e nem muito agitadas, um cd completamente simétrico, e não é atoa o nome ser esse. Pra mim, bate o primeiro album "Little Voice", que também é fantástico, de longe!

Sim, meu amigo e minha amiga, não perca tempo e baixe logo essa bagaça aqui! Além das 13 faixas, tem mais 4 bônus que vem pelo itunes. Ou seja, é festa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário