agosto 28, 2010

FILMES: o que vem por aí?

Filme: The Vanishing On 7th Street
Direção: Brad Anderson
Elenco: Hayden Christensen, Thandie Newton e John Leguizamo
Ansiedade: 1 2 3 4 5

A trama fala sobre um fenômeno que faz a população desaparecer sem explicação - e para não ter o mesmo destino os sobreviventes não podem se deixar engolir pela escuridão.

Me lembrou um pouco "A Lenda", aquele filme com o Will Smith, em que todos desaparecem e ele fica só procurando por uma resposta. Mas enfim né, vamos deixar quieto.



Filme: My Soul to Take
Direção: Wes Craven
Elenco: Max Thieriot, Nick Lashaway, John Magaro, Paulina Olszynski, Denzel Whitaker, Shareeka Epps e Emily Meade
Ansiedade: 1 2 3 4 5

O filme conta a história de um assassino serial que reaparece 15 anos depois de sua suposta morte para matar sete jovens nascidos na última noite em que ele foi visto.

Até aí nada de novo, mas vamos fazer uma checagem (no bom sentido): adolescentes sendo mortos um por um (sim!), adivinhar quem é o assassino (sim!), correria (sim!), nostalgia dos filmes de terror dos anos 90 (sim!). Então verei! Muah!



Filme: Never Let Me Go
Direção: Mark Romanek
Elenco: Carey Mulligan, Keira Knightley, Andrew Garfield e Charlotte Rampling
Ansiedade: 1 2 3 4 5

O filme conta a história de uma mulher que, como ela reflete sobre seus anos em escola particular, que se reúne com seus dois amigos para enfrentar os segredos enterrados no seu passado comum. Sem nenhum contato ou conhecimento do mundo exterior durante seus anos na escola, eles descobrem que são clones, nascidos e criados com o único propósito de fornecer órgãos para transplantes.

Bom, temos Kiera Knightley fazendo mais um filme de "época", Carey Mulligan (de Educação), e o novo Homem-Aranha Andrew Garfield. O que mais eu quero?! CLARO que verei!



Filme: 127 Hours
Direção: Danny Boyle
Elenco: James Franco
Ansiedade: 1 2 3 4 5

O filme conta a história real do alpinista Aron Ralston, que, em maio de 2003, durante uma escalada no Estado de Utah, nos EUA, teve seu braço preso embaixo de uma rocha por cinco dias.

Por um momento tive um dejavu de "Na Natureza Selvagem", aquele filme com o Emile Hirsch, que também foi baseado em fatos reais. Talvez eu esteja até errado, mas tirando esse detalhe, eu simplesmente amei o trailer! Sou fã da maneira pop que Boyle conduz seus filmes, o que torna as coisas trágicas em algo não tão pesadas como deveriam ser. Já li que esse filme pode ser um forte candidato ao Oscar, e fico pensando, será que vai ter dobradinha Danny Boyle? É isso aí, JAI HO!

Negrito


Filme: Stone
Direção: John Curran
Elenco: Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich
Ansiedade: 1 2 3 4 5

O roteiro inspirado na peça de Angus MacLachlan acompanha um oficial responsável por condenados em liberdade condicional que entra num jogo psicológico com um dos seus presos, um incendiário, e a esposa do condenado.

Por nada nesse mundo que eu perco De Niro batendo bolinho pela Jojovich!!! Haha, mas sério, parece ser um suspense interessante, e ter esse trio no elenco é sinal de coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário