julho 09, 2010

Vazando de ansiedade pela estreia de "Machete"!

Projeto Grindhouse - Planeta Terror / À Prova de Morte


Muitas pessoas, talvez, não conheçam "Machete", pelo seguinte motivo: de início, este filme era apenas pra ser um trailer "fake" exibido em "Grindhouse" (projeto de Robert Rodriguez com Tarantino) que envolve dois filmes que seriam exibidos numa mesma sessão nos EUA: "Planeta Terror" e "À Prova de Morte". Isto aconteceu em DOIS MIL E SETE, e só AGORA que vão lançar por aqui - digo, o "À Prova de Morte" que será esse mês, pois o "Planeta do Terror", pelo que li, só em novembro!! Com o enorme sucesso desse tal trailer de "Machete", resolveram então investir e tornar a idéia realidade. Confira o trailer origem do filme a seguir.



A história do filme é a seguinte: o renegado Machete (Danny Trejo), ex-agente federal mexicano, que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal) vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Benz (Jeff Fahey), um relações públicas acostumado a limpar a barra de políticos, uma proposta para assassinar o senador corrupto McLaughlin (Robert De Niro).


Pôsteres de Machete

Além dos nomes citados a cima, outros atores bem legais também estão dando o ar da graça no elenco! O filme tem também minha machona preferida Michelle Rodriguez, a oca da Jessica Alba, Cheech Marin e a recém detenta Lindsay Lohan. Enfim, aperta o play no trailer e confira a trasheira divertida que será o filme!



Detalhe: adorei o chicote de chaves!

Um comentário:

Tabby Kink disse...

Planeta Terror vai passar no cinema? Mas eu já vi o filme pelo Telecine! O filme é muito divertido, devo confessar. Mas o À Prova de Morte não sei se é legal, só escuto falarem mal....
Machete é muito legal! Tomara que seja uma filme ótimo!

Postar um comentário