julho 10, 2010

Onde compro "Out of Darkness", o livro autobiográfico da Sidney Prescott?!


As gravações de "Pânico 4" já começaram, e várias novidades boas e ruins estão vazando por aí. Vou postar 3: uma delas é essa foto tirada do set de filmagens onde vemos que dentro do filme, a protagonista da série Sidney Prescott, terá lançado um livro autobiográfico chamado "Out of Darkness - a True Story of Survival". Provavelmente o livro contará como Sidney conseguiu se envolver e sobreviver as assassinatos de Woodsboro durante os três primeiros filmes.

Bem que os produtores da franquia podiam tornar o livro realidade. Eu compraria fácil-fácil!

A segunda são as novas roupas do Ghost Face que serão usadas durante o filme, e eu super que gostei dessa idéia! Além de dar uma renovada no visual, elas são mega bizarras! Cata essa do espantalho, que medo! Clique nas fotos se quiser ver o detalhes das roupas.



A última novidade é a foto legal que vi, também do set de filmagens. Vemos o trio de sobreviventes original dos 3 primeiros filmes juntos: Sidney, Gale e Dewey. É muito emoção, minha gente! Fico todo arrepiado e tudo! *_*


"Pânico 4" tem a estreia prevista pra 14 de abril de 2011. E eu realmente não sei mais o que faço pra segurar minha ansiedade! Enquanto isso deixo 3 cenas fodannsss que achei disponíveis no Youtube, uma de cada filme da série.





Um comentário:

Marcelo Brado disse...

Maravilha
confesso que tô com medo de ser uma m****
sou super fã dos outros 3 filmes e espero que esse não decepcione

Postar um comentário