julho 02, 2010

Estão preparados pra "Burlesque"?


Foram liberadas as fotos stills do novo filme da Cher, que após 10 anos sem fazer filmes, retorna mais nova que da última vez que a vimos, quédizê... queria saber o segredo dessa porra que ela passa no rosto! O filme também conta com a presença e estreia de Christina Aguilera como atriz.

A história é centrada numa jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado sujo e oco e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles.

Cher será Tess, a cafetona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. A atriz Kristen Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera. 'Burlesque' terá 12 números de música e dança, em entrevista, Cher disse que cantará duas músicas no filme, sendo uma delas a performance de abertura. O filme estreia 24 de novembro nos EUA, e por aqui 28 de janeiro de 2011.

Eu notei um certo parentesco com Chicago, que pra mim já foi uma merda, e espero que esse filme seja melhor! O pôster não foi liberado oficialmente ainda, mas já vazou! Confira:


Cata a cara de nojo refinado da Zeta-Jones...

...que resolveu polemizar nos pôsteres censurados pela mídia!

Tá!

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

dificil falar de algo apenas pelas fotos... parece ser muito bonito mas só vendo mesmo pra saber

Postar um comentário