julho 06, 2010

As Crônicas de Sorocaba: a Covarde, a Sem Vergonha, a Puta e a Vagabunda!


Tô atrasado nesse post sobre o maior barraco online desde ontem (segunda-feira), mas vamos lá:

O lance é o seguinte, Vivian decide perder 5 anos de sua vida juntando provas para desmascarar a traíra de sua amiga Juliana, que desde então teve um caso com seu marido, Cícero.

A bunitah ficou tão possessa da vida que resolveu jogar a merda toda pro alto: chamou a amiga para uma conversa zzuper franca em sua casa, gravou com uma câmera escondida e colocou no youtube! Há, essa é das minhas, que bandydonann, kkkkk!

O video são 10 minutos em que Vivian joga na cara de Juliana todas as provas que conseguiu, eram elas: fotos, videos, emails e históricos de conversas - e tipo, blocos e blocos de conversas impressas! Coisa profissa mesmo! O chato é que o video termina logo quando o pau come, e até agora a segunda parte não foi liberada.

Engracado é que bafão se espalhou com tanta velocidade, que em menos de 2 horas já era um dos primeiros lugares do trending topics BR do twitter. Vivian recebeu vários recados de apoio pelo orkut, e Juliana deletou o dela. Já tem separação de times por aí, #teamvivian e #teamjuliana! Incrível como essas coisas se tornam virais tão rápido, e inclusive, um jornalista do Estadão conseguiu uma entrevista por telefone com o Cícero, e você pode conferir isso tudo nos videos a seguir! =D




Ok, estou esperando ansiosíssimo pelos remixes!

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

esse homem deve ser muito rico pra essa duas bunitas ai o quererem tanto!

Postar um comentário