maio 18, 2010

Trailer de "Lara Croft and the Guardian of Light"


Tão dizendo que esse jogo é o início do novo rumo que levará a franquia, e já percebemos pelo título que deixou de ser "Tomb Raider" para simplesmente "Lara Croft". Eu simplesmente espero que não seja eterno essa mudança, por que, por gosto pessoal, eu ODEIO jogo de estratégia e isométrico (com exceção de "The Sims" que é um simulador na realidade), assim como odeio Warcraf, Diablo e derivados.

Os jogos são bem mais divertidos do jeito que são, em 3º pessoa, livre pelo ambiente - eles poderiam até inovar pro estilo gráfico que se tornou a franquia "Resident Evil", mas dessa forma como inovaram em "Guardian of Light" não acho que vá agradar.

No novo jogo, Lara terá ajuda de um novo personagem chamado Totec, e os dois terão que se ajudar nas fases, passando por quebra-cabeças e inimigos variados. Hmmmm.... Tá!



Posso até dar uma chance ao game sim, mas de primeira ele não me agrada nem um pouco.

Um comentário:

Rafa disse...

Gostei não hein. parece ser chatão!
Larra croft pra mim tem q ser aquela dos jogos antigos

Postar um comentário