maio 18, 2010

Novas séries da NBC que verei

Undercovers

A série já chega com o peso do nome de JJ Abrams (criador de Lost, Alias e Felicity), que dessa vez decide embarcar no mundo da espionagem novamente. A série pela sinópse e trailer não passa de um "Sr. e Sra. Smith", casal de espiões que voltam a ativa após um tempo. Espero eu que Abrams possa dar uma repaginada bem legal nessa história, porque, juro que não me animou muito, mas darei uma chance pelo peso. Fora que tem o ator Boris Kodjoe que é uma diliiiicyah!



The Event

Série de suspense do mesmo criador de "Eureka" e "The 4400". Na trama temos Sean Walker que investiga o desaparecimento de sua noiva, uma bioquímica. E no decorrer da investigação ele acaba descobrindo uma conspiração que resulta também no possível assassinato do presidente. No elenco temos o ator Blair Underwood (de "In Treatment"), Laura Innes (de "ER") e Scott Patterson (de "Gilmore Girls").



Outsourced

De quase 10 séries que estão pra estrear, esta foi a que eu mais ri no trailer, do tipo, dar gargalhadas altas!! Produzida pelo Robert Borden, de "The Drew Carey Show", a série retrata a dificuldade de Todd Dempsy, um novato das empresas Mid America Novelties, que tem sua sede transferida para a India. Lá ele tem que se adaptar a cultura indiana e ao mesmo tempo treinar seus colegas de trabalho, mas para que isso aconteça, eles precisam estar por dentro da cultura americana também. Pelo trailer parece um "The Office" sem o formato de gravação caseira, e tem de tudo pra ser uma série muito divertida. Mas ao mesmo tempo, pode enjoar com o decorrer e talvez não dure nem 2 temporadas - comédias tem uma probabilidade maior de sere canceladas infelizmente. Espero que eu esteja errado.



The Cape

Com o cancelamento de Heroes, a NBC já encomendou uma nova série de heróis. Dessa vez "The Cape" toma o posto, com um roteiro até interessante. A história apresenta Vince Faraday (David Lyons, de "Plantão Médico/ER"), um policial que trabalha em um departamento corrupto. Acusado por uma série de assassinatos, Vince é dado como morto. Abandonando a esposa (Jennifer Ferrin, de "Life on Mars" versão americana) e seu filho (Ryan Wynott, de "FlashForward"), ele passa a viver escondido.

Ele então encontra uma gangue circense que pratica assalto a bancos, liderada por Max Malini (Keith David), que se torna seu mentor lhe ensinando vários truques. Tentando resgatar a vida que tinha e limpar seu nome, bem como as ruas da cidade, ele assume a identidade do herói de quadrinhos favorito de seu filho: "The Cape". Tornando-se um justiceiro, Vince enfrenta um dos piores vilões da cidade: o bilionário Peter Fleming (James Frain, de "The Tudors").

O trailer conseguiu me vender interesse. Achei divertido, e nem precido comentar que adorei a capinha dele né?!
Onde vende?! *_*




Para ver a lista completa das novas séries da NBC, clique aqui

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

agora é esperar as estreias e ver quem sobrevive!

Tabby Kink disse...

Achei bacana a ideia, embora os efeitos da capa se mexendo poderiam ser melhores....
Agora, vamos combinar, alguém assistiu "Corpo Fechado" na NBC... XD

Rafa disse...

Concordo com a Tabby a cima, the cape me lembrou corpo fechado mesmo! Mas deve ser bacana mesmo assim. the event parece ser do fodha! tem a mulher de ER que gosto muito.

Postar um comentário