maio 20, 2010

Novas séries da ABC que verei, e não verei

Mais uma emissora lançou os trailers de suas novas séries, e dessa vez é a poderosa ABC que mostra quais sãos os seus novos filhos. E entre eles só 2 me interessou (ui!): a nova série médica da Shonda Rimes, chamada "Off The Map", que trata novamente de 5 médicos novatos que vão trabalhar em uma clínica localizada em uma ilha da America do Sul. O trailer parece bem interessante, e me animou um pouco - agora, dá pra perceber a semelhança gigantesca do tal casal protagonista com o de "Grey's Anatomy". O ator Martin Henderson lembra muito o Patrick Dempsey, de rosto pelo menos, e a atriz Caroline Dhavernas tem uma certa inocência que nem a Ellen Pompeo - tái a vadyah da Shonda repetindo a fórmula!! Agora analisando abertamente, será que ela vai dar conta de 3 séries?! CLARO que não! Ela nem dá conta de "Private Practice" que está uma bosta, imagine com 3!

A outra que também verei é a mais nova série com o ex-Friends Matthew Perry, chamada "Mr. Sunshine". Perry estrela esta série como Ben Donovan, o gerente egocêntrico uma arena de esportes de segunda categoria de um San Diego, que começa a reavaliar sua vida em seu 40 º aniversário. Trabalhando ao lado dele está a sua chefe e dono da arena, Crystal, atraente, poderosa e super lokona no ácido. Pelo trailer parece ser divertida, digo, eu achei a mais divertida entre as de comédia que o canal vai lançar.

Confira os trailers a seguir:

No Ordinary Family

Uma família sofre um acidente de avião, que cai no rio Amazonas. Após o acontecimento, eles descobrem que possuem super poderes.

Tipo...os "Incríveis"?! Oi?! Bjs.



Detroit -1-8-7

"Detroit 1-8-7", anteriormente conhecido como "187 Detroit," segue a divisão de homicídios da cidade de Detroit através dos olhos de uma equipe de documentário fictício. Usando a técnica de documentário, a série parece apostar bastante na conexão entre o telespectador e os personagens.



The Whole Truth

Um drama jurídico de narrativa única que mostra a construção dos casos vistos da perspectiva tanto da defesa como da promotoria. Ambos os lados serão igualmente mostrados, deixado a audiência em dúvida sobre quem é culpado ou inocente até o veredito final.

Assim, séries de advocacia nunca são o meu forte. Acho chato demais.




My Generation

Dez anos podem fazer muita diferença. No ano de 2000 uma equipe de filmagem registrou um grupo de alunos do segundo grau. Dez anos depois a equipe de filmagem volta a encontrar aqueles alunos para descobrir que só porque a vida de alguns não seguiu o rumo planejado, não significa que eles não estão onde precisavam estar.

Mas tipo, nada é real. A série também é estilo documentário fake, pois os personagens são personagens, e não pessoas reais mostrando sua história. Por um instante, lembrei de "Reunion".



Body of Proof

Dra. Megan Hunt era uma neurocirurgiã brilhante e um nível acima de todos na sua área, mas um dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela se envolve em um devastador acidente de carro que a impossibilita de continuar operando. Megan resolve se dedicar a carreira de médica examinadora e montar o quebra-cabeça de “quem” ou “o que” matou as vítimas.

Outra série média ABC?! Sério?! 3 na minha lista já bastam, essa eu passo.



Off The Map

De Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Private Practice) essa nova série médica se passa em uma clínica no meio da selva onde cinco médicos, que procuram novos propósitos para suas vidas, vão viver as dificuldades e as vantagens de praticarem medicina no meio do nada.

Como já dito no início do post, gostei e verei!



Better Together


Maddie e Ben estão namorando há nove anos e a decisão por nunca terem casado até agora é o que eles gostam de chamar de “escolha de vida válida”. Mia é a irmã mais nova de Maddie e acaba de ficar noiva do seu namorado. Detalhe, eles estão namorando a apenas sete semanas. Destaques no elenco para Josh Cooke (Supernatural) e Debra Jo Rupp (That ’70s Show).

Quando uma série que se vende como comédia te faz rir apena suma vez durante o trailer, algo de errado tem. Pena, pois a atriz Debra Jo era hilária em "70's Show".



Happy Endings

Esqueça quem deve ficar com as alianças quando um casal se separa. A pergunta mais importante é “quem deve ficar com os amigos?” O dilema e as situações de seis amigos inseparáveis que do dia para noite perdem o controle do mundinho perfeito em que vivem quando o casal do grupo se separa. Destaques no elenco para Elisha Cuthbert (24) e Zachary Knighton (FlashForward).

Putz, que uó hein! Nem o bonitinho que fez "Flashforward" me animou pra ver.



Mr. Sunshine

A história gira em torno de Ben (Perry) um homem de 40 e poucos anos, em crise de meia-idade, que trabalha como gerente de um clube esportivo de segunda categoria.

Além do trailer ser divertido, temos também a mãe do Jacob e Esau... "Lost" Feeligns!! XD


3 comentários:

Serginho Tavares disse...

essas coisas não tem como saber se vão dar certo ou não até estrearem e a gente mesmo ver

Rafa disse...

A familia meio os incriveis, como vc mencionou, parecer ser legal! se nao cair na trilha de heroes, obviamente!
A nova da shonda parece se legal tb!!1!

Sandra_thusg disse...

muito legal vc postar as series que vao estrear por emissora. dessas eu so to curiosa por off the map e detroit 187

Postar um comentário