maio 22, 2010

Gostei do trailer teaser de Rio, hein!

Que legal esse hype em torno do Brasil, não é mesmo!? A 20th Century Fox está produzindo o filme "Rio", que é dirigido pelo diretor de "A Era do Gelo 3", o brasileiro Carlos Saldanha. A história é sobre uma arara azul nerd que deixa o conforto de sua gaiola, no interior do Estado do Minnesota, e parte para o Rio de Janeiro e acaba em altas confusões (ok, pareceu meio que comercial da sessão da tarde essa última parte). No trailer vemos salto de asa-delta coliroda de verde e amarelo, o Cristo, praia, orla, e até uma bunduda dando pinta! Será que veremos arrastão? Ou a arara se perdendo pela favela, ou até fugindo de bala perdida? Tipo, queria muito ver! Não fiquei ansioso, mas curioso, já que dessa vez o rótulo desse país depende de um brasileiro - Simpsons manda lembranças!

Na dublagem temos obviamente Rodrigo Santoro, a simpática Anne Hathaway, o chatinho Neil Patrick Harris e outros. O filme estréia 8 de abril de 2011.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

todos os nossos estereótipos no mesmo desenho
so falta agora uma bala perdida

Rafa disse...

O ruim é que se ele cagar no tal rotulo do país, ele se ferra mais ainda pelo fato de ser brasileiro e passar a imagem errada. Mas só vendo pra dizê

Postar um comentário