fevereiro 06, 2010

Big Brother Brasil - 3º Semana


Então, meio atrasado mais dá tempo! Na 2º semana foram indicados pro paredão triplo com Alex (indicado pelo líder), Tessalia e Angélica (pelo big fone atendido por Marcela, e votação). Mas conforme as regras do "big fone", Tessalia votou na Marcela então o jogo virou, sendo Marcela a indicada no lugar de Tessalia.


E infelizmente Marcela rodou na votação do público, deixando Alex e Angélica na casa por ais uma semana. Queria que Alex saísse, gostava da Marcela.


Já na 3º semana Eliane "Lia" conseguiu a liderança após uma prova de resistência na qual virou uma guerra de orgulho entre ela e Elenita - as duas foram as últimas a restar na prova, que era ficar numa casinha/gaiola sentado, deitado ou semi em pé, alternando, toda a vez que soasse um alarme. As duas, que já estavam brigadas, conseguiram durante a prova aprenderam a respeitar uma a outra, fazendo com que essa prova fosse a mais emocionante até agora por sinal.


Vale lembrar que a tosca da Tessália e do Michel fizeram a primeira cena de "sexo" de baixo do edredom nessa semana. O casal passou quase 10 min na saliência, enquanto ouvíamos Michel ofegando, Tessalia fazia barulhos com a boca o que indicava um boquete básico, seguido por frases como "calma, calma", "vai doer"... E mesmo Alex entrando no quarto no escuro, eles não pararam nem um segundo, a vadya queria mais era arrancar aquela fimose com o dente - ah não, esqueci, ele é judeu! Mas fica o mistério - ela engoliu ou ele deixou tudo grudado no edredom?! Iuuuwww!!!!


Lia, fez o que a maioria dos brasileiros queriam, indicou Tessalia pro paredão, e o Brasil vibrou, finalmente essa vadyah não teve mais sorte e vai prova o resultado do seu próprio veneno - a maldade!! Com ela pro paredão foram Alex (novamente) e Anamara. Resultado já passou claro, mas comento no post da 4º semana.

Um comentário:

rafa disse...

rapaz, ess tessalia foi uma vibora mesmo, sse lance do edredom foi tosco demais. imagina a filha dela sabendo disoo!

Postar um comentário