janeiro 12, 2010

Tobey Maguire e Sam Raimi fora de Homem-Aranha 4



O que acontece: a Sony Pictures fez cooh doce e discordou da escolha do vilão "Abutre", que Sam Raimi queria, por não ser vendável, e resolveu fazer uma cagada enorme que é - fazer com que o 4º filme da franquia seja na adolescência de Peter Parker, envolvendo seus problemas com a crise de super-herói, dispensando totalmente o gatz do Tobey Maguire e o resto do elenco. Mas e a idéia de ter a "Gata Negra" que seria a Anne Hathaway?! Eu tava tão animado, gosto muito da personagem e da atriz! Enfim, a Sony diz que essa volta ao "passado" é boa por que dá uma rejuvenescida na trama - ah gente, sério isso?! Peter Parker NÃO era adolescente no filme, ele virou Homem-Aranha já quase adulto, e essa fase já foi mostrada no primeiro filme, então, o que eles querem é APAGAR esse capítulo da franquia?! Não rola virar filme teen, mas enfim... Sam Raimi deixou uma nota comentando o bafafá:

"Trabalhar nos filme de Homem-Aranha foi uma experiência de vida para mim. Antes estávamos ansiosos para realizar o quarto capítulo juntos, e agora o estúdio e a Marvel têm uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e eu sei que eles farão um trabalho excelente"

Odeio essa falsa política... prefiro interpretar que, botando essa mensagem de trás pra frente, o significado seja outro, isso sim.


Tô indignado


ATUALIZAÇÃO:


Mais uma notícia toda respingada de merda: A Sony anunciou que Robert Pattison e Michael Cera são os atores selecionados para disputar o papel do novo homem aranha "adolescente". Eu prefiro o Michael porque ele tem mais cara de "teen", agora... Robert Pattison, com essa aparência de sujo e drogado?! NEMFUDENDO!! Desprezo esse cara, que moda tosca, odeio esse hype em torno dele - se fosse talentoso pelo menos, e nem é!!! Se ele for escolhido vai ser uma merda só, com várias adolescentes no cio no cinema. Só de pensar de ver esse trasgo no filme me dá vontade me rasgar ao meio! Agora pra completar só falta escolherem a Megan Fox pra ser a Mary Jane - O FIM!! Mas do que tô eu falando...?! Nem tô muito afim de ver esse "remake" mesmo... pra mim, Spiderman morreu com o Tobey, e não há mais outro, pronto! Blah!!

É isso aí Tobey! Fodam-se os covers!!

8 comentários:

Tabby disse...

Nossa, que coisa deprimente. Depois de terem esculhambado o filme 3, ainda cancelam o 4 e vão recomeçar? Isso parece roteiro daqueles filmes de paródia! Os caras da Sony são muito mercenários... fala muito sério!

Rafa disse...

Porra que sacanagem! transformar H.A. em teen... tudo pra vender mais neh! ¬¬

Serginho Tavares disse...

eles devem ter pedido uma baita grana e controle sobre o roteiro e eles não quiseram pagar porque essa coisa de voltar atrás é uma desculpa muito mal dada assim como a do diretor
me poupe
odiei saber disso

Anônimo disse...

esse bando de ideota colocou andrew garfield no lugar de tobey maguire tobey mata a desgraça desses caras tudo ae esse bando de fila da puta ti tirou tira eles tambem so que tem que ser a porrada

Anônimo disse...

ficou sem graça sem o tobey maguire ele era um dos melhores do elenco por favor publica isso para o diretor do fil o que eu vou falar :DIRETOR DEIXA DE SER BURRO VAI PERDER MUITOS FAS SE COLOCAR O ANDREW GARFIELD ELE E NOVO E NAO SABE DE NADA COLOCA O TOBEY QUE VOCE GANHARA MUITO MAIS POR FAVOR

Unknown disse...

concordo com o ultimo comentario...
pra mim não tem mais graça sem tobey maguire...
ele ja tem a cara e a personalidade do homem aranha, uma coisa que nenhum ator mais tera!
sem ele fudeu!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra mim, Spiderman morreu com o Tobey, e não há mais outro!!!!

Anônimo disse...

pra mim, Spiderman morreu com o Tobey, e não há mais outro, pronto! Blah!!

Postar um comentário