janeiro 13, 2010

Pôsteres do Grammy 2010


Tá rolando uma divulgação pra campanha do Grammy que é o seguinte: os fãs podem mandar videos cantando, dançando, batendo bolinho, o que for, pro seu artista favorito, aí eles enviam pro site "We're All Fans" (que é o slogan desse ano do Grammy), e esse video vai compôr o mosaico do seu artista - ou seja, o todos os videos juntos vão formar a imagem do artista, e isso vai sair nessa divulgação que estão fazendo. No momento em que vi um desses mosaicos, catei o truque na hora: não tem nada de formação de mosaico, acontece que todos os videos são jogados servindo de tela pra uma imagem do cantor/banda que já existe. Enfim, mas é um detalhe bobo que não ai legar a lugar nenhum, eu que já estou querendo implicar com o treco! Esse calor me deixa meio nojento, eu sei! Confira alguns pôsteres "mosaicos" de divulgação do evento contendo Beyonce, Taylor Swift e Lady Gaga, até que bunitinhos por sinal:



2 comentários:

Paula p. disse...

não entendi muito o que vc quis dizer do mosaico, mas amei os posteres! muito legais =D

Rafa disse...

Será que esse grammy vai ser zuado denovo? Do ano passado nem curti. Os cartazes ficaram legais sim, tenho quse certeza de já ter visto a idéia e algum lugar pela internet.

Postar um comentário