janeiro 24, 2010

DVDs - Edições de Aniversário

Saíram essas duas novas"edições de aniversário - 70 anos" dos filmes "O Mágico de Oz" e "E o Vento Levou". A arte gráfica dos boxes são lindas, elas vêm em formato de livro com várias informações e fotos dos filmes, fora os dvds que são recheados de extras e com a trilha sonora e outros detalhes, imperdível pra quem ama ter boxes lindos de seus filmes preferidos enfeitando a prateleira e a coleção. Eu estou seriamente tentado a comprar os dois, mas o pior é que eu tenho a edição de colecionador dos dois filmes, mas são tão fuleiros, sem nenhum adicional, digo, só vem os dvds com extras, e a embalagem é feiinha. Qualquer coisa dou esses que tenho de presente.



As versões pra Bluray são muito mais caprichadas, uma pena pra quem não tem o player. Confiram os videos que demonstram o conteúdo que vem no "raiazú", como dizem, e babem:


Um comentário:

Rafa disse...

euqueroeuqueroeuqueroeuqueroeuquero!1!!!1!!
LIndos demais!!!!

Postar um comentário