janeiro 09, 2010

A exposição "O Estranho MUndo de Tim Burton" no Brasil


Brasil tá em alta, minha gente! Claro que tá, olha, já temos show da Beyonce, Lady Gaga em breve, a série americana "Rio" que está sendo ambientada aqui no Rio de Janeiro e será transmitida em breve assim que tiver emissora nos EUA, sinal verde pro filme "Rio, Eu Te Amo", Olímpiadas, Copa, novo filme de Woody Allen por aqui...
E agora o BAFO: foi divulgado esses dias em vários sites que a exposição do Tim Burton, que está atualmente instalada em Nova York no MoMa (Museu de Arte Moderna), está nos planos do Cento Cultural Banco do Brasil (CCBB) pra 2010, e terá instalações no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, porém sem data ainda. Agora, senta que vem outro BAFÃO: inclusive, o próprio diretor dará o ar da graça na inauguração! Para o primeiro dia já tá na cara que a porrada vai comer pra conseguir a entrada - tenho que desenterrar uns contatos urgentemente!

obs - será que a Helena Bonham Carter também vem junto? Queria que ela soltasse aqueless gritinhos nervosos da Bellatrix pelos corredores do CCBB - "YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYY"

Chamada da exposição no MoMA


Behind the Scenes com Tim Burton

Nenhum comentário:

Postar um comentário