janeiro 23, 2010

Big Brother Brasil - 2º Semana



Resumão! Paredão da 1º semana ficou entre a sem-sal Cláudia (pelo voto do líder Serginho), a ex-BBB Joseane (pelo voto dos brothers) e a locka Elenita (pelo voto da Líder Joseane no seu curto reinado de 1 dia, que por mim nem contou), e acabou que Jose foi eliminada pelo público. Eu particularmente queria que a Claudia fosse eliminada, porque ela não acrescenta em nada, ao contrário de Elenita e Joseane que têm personalidades fortes, e já estavam até se bicando pela casa, quero mais é que o circo pegue fogo, sim! Mas enfim, vamos aos detalhes da 2º semana:


O líder dessa semana foi Carlos "Kadu" (da tribo dos Sarados) - substituindo o lugar de mais novo xodó da casa, que antes era de Michel, até este mostrar o canalha que é na realidade (detalhes daqui a pouco) - que ganhou a prova de "perguntas e respostas" e conseguiu imunidade pra sua tribo. Queria que os Coloridos tivessem ganhado, mas não reclamo da tribo dos Sarados, sorte pro Dourado que conseguiu imunidade quando é bem visível que está na mira dos brothers. Uilliam conseguiu o anjo e provavelmente deve dar pra Ana Marcela, já ela atendeu (ufa) o "big phone" e teve que presentear duas pessoas que farão parte do paredão junto com o indicado pelo líder. Sendo que os presenteados, que foram Angélica (Coloridos) e Tessália (Ligados) e mais ninguém da casa pode saber do motivo do colar, e se uma delas duas votar na Ana Marcela no domingo, o jogo vira, e é ela que vai ficar no paredão. Enfim, o babado é certo, tenho quase certeza que, por via das dúvidas, uma delas irá votar.

Já temos nossa vilã dessa edição do BBB, "nerd" Tessália, famosa pelo seu twitter @twittess! A bunita começou a mostrar seu verdadeiro comportamento após saber que foi indicada pela "dlag" Dicesar. Começou a ficar mimada, a chorar, e aos poucos começou (ou já estava) aseduzir Alex, depois a ameegah pintosa Serginho, se roçou toda babada em Kadu, e finalmente encontrou seu alvo, o carente e bobão Michel, que se entregou a vagaba sem nem pensar duas vezes. Pra mim ele já estava a fim da vadyah desde que começou a se juntar muito com ela e Serginho. O lance é, Michel tem namorada fora do programa e garantiu a ela que seria fiel na casa - o que não aconteceu e nem parou pra pensar, se jogou na aventura com Tess sem ao menos pensar que estava botando chifre na namorada em rede nacional, sem ao menos mostrar resistência. Tessália também sabe do bafão e mesmo assim não deixou de botar seu plano em dia. Os dois agora são o casal mais chato do programa, só dormem, se beijam e vivem a maior parte do tempo isolados dos outros participantes, e planejando suas teorias de votação. Tessália já é conhecida por simular o número de seguidores em seu twitter através de truke do "script", ela já tem mais de 30 mil seguidores - agora convenhamos, como pode uma pessoa tão chata, e tosca ter esse bando de seguidores?! O babado é certo!

Tessália já agrediu Eliane verbalmente a chamando de "mal-amada" dentro dacasa, que ela tá recalcada porque não pegou ninguém ainda, que Kadu não gosta dela e outras frases de baixo nível - isso tudo por nada! Já começou a demonstrar que não gosta da dentista Fernanda: numa conversa com Michel na 2º festa da casa, Tessália falou que não gostava do jeito que Fernanda dancava, comparando a uma "puta" até porque ela tem namorado fora da casa - que moral ela tem pra falar disso???? Ok né!
Ainda essa semana, Michel e Fernanda foram escolhidos pra cumprir a "prova do monstro" que é imitar sapos na pequena piscininha quando ouvirem o barulho de trovão acionado pela produção do programa - isso foi a gota dágua pra Tessália oficializar seu ódio pela dentista...

Tessália: "Acho que a gente deve começar a votar nas pessoas boas da casa, a começar pela Fernanda. Ela gosta de você, já reparei."
Michel: "Eu gosto dela"
Tessália: "Para! Você tem dona. Eu desencano, já perdi tanto homem com mulher desse tipo"

Enfim, esses fatos - entre outros - já são o suficiente pra mostrar a alma bandidah da participante. É capaz dela ir pro paredão semana que vem, e eu tô morrendo de vontade de ver a xurumenta penar!! E se a Fernanda cair dura semana que vem, já sabe quem foi né! AHAHAHAHAHAH. Ok, parei.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu detesto a tessália dede a época do twitter

Rafa disse...

acho q todos estão odiando a tessalia! mulherzinha baixa meu!
logo logo ela rodah, pode crer!

Postar um comentário